Um site institucional serve como uma vitrine online, apresentando de forma clara e organizada os produtos e serviços da empresa. Ele tem o papel de transmitir credibilidade, fornecer informações detalhadas e direcionar os visitantes de maneira estratégica para o contato, facilitando a conversão de potenciais clientes em oportunidades de negócio.
As Landing Pages são páginas focadas em um objetivo específico: conduzir os visitantes a uma ação de conversão. Elas são projetadas para destacar uma oferta, produto ou serviço, com chamadas claras e diretas que incentivam o usuário a realizar ações como preencher um formulário, adquirir um produto ou se inscrever em um serviço.
Portais e blogs são tipos de sites focados em disponibilizar uma grande quantidade de artigos ou notícias. Eles servem como hubs de informação, com conteúdo atualizado regularmente, e são ideais para manter os leitores engajados e informados sobre temas específicos ou variados.
Lojas virtuais são ideais para quem deseja vender produtos físicos ou digitais diretamente através do site. Elas oferecem uma plataforma completa para exibir, promover e facilitar a compra de produtos, proporcionando uma experiência de compra online prática e segura para os clientes.